quarta-feira, 5 de junho de 2013

                                                                           Magias de Mystogan
                                        Mystogan GMG

O ex-Magia e Habilidades 

Mystogan Executa Matenrou
Pautas magia de Mystogan
Magia Pautas : Mystogan, como o resto das pessoas em Edolas, na verdade, não tem habilidades mágicas inatas. Em vez disso ele empregou vários Cajados mágicos que lhe permitiram usar habilidades mágicas semelhantes a um Mago incrivelmente poderoso, algo que ele o rank S-Class concedido.
  • Dormir Magia (眠りの魔法Nemuri não Maho ): Com a ajuda de seus varais, Mystogan poderia lançar um feitiço do sono extremamente poderoso, capaz de colocar para dormir quase a totalidade da Fairy Tail, incluindo os gostos de Erza e Mirajane, embora este último foi enfraquecida na época.
  • Arranha-céu (摩天楼, Matenrō ): Mystogan primeiro plantas seus cinco bastões no chão, criando a ilusão de que o inimigo é propulsionado várias centenas de metros no ar. O inimigo é então amarrado com quatro cintos e um demônio rompe o céu, chegando para atacar o inimigo. Esta magia é usada para quebrar a mente do inimigo ou distraí-los tempo suficiente para preparar outro ataque. [35]
Música Sacra
Cinco camadas Magic Circle: música sacra
  • Cinco camadas Magic Circle: música sacra (五重魔法阵御神楽,Gojūmahōjin: Mikagura ). Mystogan cria vários círculos mágicos coberto de runas acima de seu inimigo, que liberam um feixe concentrado de energia mágica que danifica o inimigo [36]
Air Magic (空気魔法Kūki Maho ): Mystogan é capaz de empregar esse tipo de magia, principalmente para fins de apoio, sendo capaz de levitar e de transformar seu corpo em névoa, fazendo jus ao seu apelido na Terra Terra. Embora normalmente obrigados a fazer uso de seus Pautas mágicas para lançar magia, ele foi mostrado usando alguns sinais de mão para executar Air Magic , através de alguns meios desconhecidos.
  • Body Mist  : Mystogan é capaz de transformar seu corpo em névoa que pode movimentar-se livremente em alta velocidade, negando ataques físicos e mágicos (Sem nome).
Onda de terra Shattering : Outro feitiço que Mystogan aparentemente pode realizar através do uso de alguns sinais de mão, em que várias ondas roxas de energia aparecem do chão e mover-se para envolver o alvo. No entanto, o feitiço falhou, como Laxus Dreyar evitado através do uso de sua forma relâmpago . [38] (Sem nome)
Anima : Mystogan usado esta magia usando uma máquina especial na Câmara Anima, o que cria uma porta de inter-dimensional que se abre para o céu e transferências de tudo, desde a parte de terra do terreno onde apareceu para um outro mundo chamado Edolas . O Anima não pode absorver aqueles que usam Dragon Slayer Magia .Mystogan foi capaz de suprimir Anima usando os seus varais

Um comentário:

  1. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você fez por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir