segunda-feira, 3 de junho de 2013




                                                                                         Magias de Jellal
Magia corpo celeste (天体魔法Tentai Maho ): É uma magia poderosa em torno de objetos astronômicos, como meteoros, estrelas e buracos negros. Jellal gera e manipula a energia das estrelas do seu corpo e usa-lo contra seu inimigo. Jellal tem mostrado grande domínio sobre esta forma particular de magia. [151]
Meteor maior
Velocidade de Jellal com Meteor ativo
  • Meteor (流星Ryusei ): corpo de Jellal é cercado por um manto deHeavenly Body Magic , permitindo-lhe mover-se através do ar a velocidades incríveis. Mesmo que alguém poderia detectar sua trajetória, é quase impossível pegá-lo. Com sua velocidade, Jellal assaltos seus oponentes com rápidos, mas poderosos, os ataques corpo a corpo. Jellal usa um traje especial sob suas vestes para melhor utilizar essa magia particular. [152] Durante a batalha de Jellal com Jura Neekis , a velocidade que lhe sejam reconhecidos pelaMeteor foi ter surpreendido até mesmo Jet , um Mago especializada na velocidade de aumento Magia . [153]
Aprimorada Grande Chariot
Grande Chariot do Jellal
  • Grande Chariot (七星剣Shichiseiken ): enquanto estiver no ar, Jellal lugares ambos os braços em cima uns dos outros, com a mão de cima com apenas o dedo indicador e médio se espalhar. Sete Selos mágicos são, então, convocados na frente dele e se conectar, criando uma constelação de tipos. Cada Magic Seal, em seguida, libera uma poderosa explosão de luz para baixo sobre o oponente, formando o mesmo padrão no chão antes de explodir. De acordo com Jellal, destruição rivais capacidade desta mágica que a de um meteoro real.[154]
  • Altairis (暗黒の楽園Ankoku no Rakuen ). Jellal cruza os braços acima da cabeça para começar a lançar o feitiço [155] Enquanto se prepara para disparar o feitiço, todas as sombras próximas são atraídos em direção a ele, formando uma pequena esfera preta que cresce rapidamente em tamanho (no interior são pequenas luzes brancas, dando-lhe uma aparência semelhante à do céu noturno), antes de desencadear-lo para o destino. A esfera parece ser incrivelmente densa, e pode realizar uma quantidade enorme de gravidade capaz de esmagar tudo o que o caminho do Jellal. Este feitiço foi usado quando Simon salvou Erza. [156]
Sema
Jellal desempenho Sema
  • Verdadeira Heavenly Body Magic: Sema (真·天体魔法星崩しShin Tentai Maho Sema ): Um ataque em que arcos Jellal para baixo e aponta as mãos para baixo, com todos os dedos fechados, exceto o indicador eo dedo médio. Ele então começa a mover-se lentamente a mão direita até que ela aponte para cima, fazendo com que as nuvens acima Jellal para começar circulando, criando o que parece ser um ciclone. No entanto, a carcaça deste período foi interrompida, deixando-a do verdadeiro desconhecido poder.
  • Beams celestes : A magia em que Jellal libera vários poderosos feixes de suas mãos em direção ao seu oponente, causando um grande dano. [157] (Sem nome)
  • Explosão Celestial : Um feitiço em que Jellal fecha o punho, com exceção de dois dedos e furtos-los para trás, uma grande esfera de Heavenly Body Magic aparece e corre em direção ao seu alvo. [158] (Sem nome)
  • Céu Palma : A magia em que Jellal agarra o braço com a outra mão, e endireita a palma da mão, uma bola de Magia Celestial aparece na palma da mão, que depois é baleado no alvo, empurrando-os para longe, como se fosse uma parede invisível. [159] (Sem nome)
  • Céu Composição :. Uma mágica em que Jellal furtos sua mão, fazendo com que o chão em frente a ele para quebrar, fazendo tudo em cima dela cair [160] (Sem nome)
  • Arrows celestes :. um feitiço em que Jellal furtos suas mãos, lançando várias flechas de luz em direção ao seu alvo [161] (Sem nome)
Pensamento Projeção recall
Siegrain, Pensamento projeção de Jellal, reunindo-se com seu dono
Projeção pensamento (思念体Shinentai ): Jellal é capaz de criar umaprojeção de pensamento de si mesmo, e é muito hábil em fazê-lo, tendo sido capaz de enganar o Conselho Magia em acreditar que sua projeção era de fato um ser separado dele, e gestão dotá-lo de adesão tanto ao Conselho Magia e os Dez Santos Assistente. Sua projeção também é capaz de vestir um traje diferente do próprio Jellal. [162]
Magia Trevas (闇の魔法Yami no Maho ): Jellal, devido à sua "posse" nas mãos de "Zeref", é um especialista no uso de Magia Trevas . Ele foi mostrado usando quase exclusivamente esta forma de magia para todos de sua luta com Erza, no qual ele provou ser capaz de criar as entidades fantasmas característicos dessa forma de Magia, usando-os para tanto sucesso e imobilizar a mulher com grande habilidade. [ 157] Além disso, como uma criança, ele poderia empregar Magia Trevas em outras formas mais incomuns.
Escuro Vanish
Dark Force
  • Dark Force : Durante a primeira utilização do Jellal da Magia como uma criança, ele provou ser capaz de se mover em torno de um alvo em qualquer forma desejada. Ao mover sua mão na direção que ele quer que ela se move, ele sopra o alvo para longe, como se estivesse batendo neles. Isso irá produzir um aparentemente, poderoso ataque contundente invisível para atingir o alvo;. Um ataque que é forte o suficiente para matar oponentes, fazendo com que seu sangue derramando [163] (Sem nome)
  • Grab escuro : Jellal move suas mãos em direção ao oponente, longe dele. Isso fará com que um par de braços fortes, de cor escura a aparecer a partir de uma superfície próxima e agarrar o oponente, imobilizando ou sufocando-los de acordo com os movimentos realizados pelo próprio Jellal, que, depois de agarrar o alvo, é capaz de controlar o feitiço com uma única mão. [164] No anime, o feitiço em vez toma a forma de uma grande quantidade de glifos vermelhos, que cercam o oponente, girando em torno deles e, em seguida, agarrando-los.Tais glifos também pode ser utilizada para levantar o alvo no ar e trazê-los à Jellal. [165] (sem nome)
  • Gaiola escuridão : Jellal cria uma esfera de magia Escuridão na mão, antes de disparar-lo em seu alvo, liberando vários fantasmas que envolvem a eles, restringindo seus movimentos. [166] No anime, Jellal vez esmaga uma esfera diferente para o futuro em sua mão, convocando várias pequenas massas de Magia Trevas que depois crescem e se unem para criar uma esfera em torno do alvo, restringindo seus movimentos e tratar a dor. [167] (Sem nome)
  • Escuro Vanish : Um feitiço no qual o alvo, em vez de ser atingido do lado de fora como com Dark Force , aparentemente implode a partir de dentro, ou seja, em qualquer caso, obrigado a desaparecer através de meios desconhecidos, deixando apenas as roupas para trás. [165 ] (Sem nome)
  • Ray escuro : Jellal dispara um poderoso raio de escuridão de sua mão em direção ao inimigo. Essa magia era forte o suficiente para quase jogar Erza da Torre dos Céus. [168] (Sem nome)
  • Massa escura : Jellal cria uma esfera negra que se expande até que ele passa para várias entidades tentáculo semelhantes que correm em direção ao alvo, e ao entrar em contato, espontaneamente irrompe.Dentro, a esfera escura aparece para caracterizar a face do Kshitigarbha . [169] (Sem nome)
  • Fogos de artifício Fantasma : Jellal estende o braço e lança uma onda de fantasmas para seus adversários.Eles parecem ser vivo como quando Erza Scarlet cortá-los, eles derramaram sangue. [170] (Sem nome)
FlameOfRebuke
Chama de cor dourada de Repreensão
Fire Magic (火の魔法Hi no Maho ): Apesar de ter sido mostrado empregá-la apenas uma vez, Jellal provou magistral no uso de magias baseadas em fogo.
  • Chama de repreensão (咎の炎Toga não Hono ): Essa magia, quando lançado, cria chamas douradas na palma da mão de Jellal, que ele deu a Natsu para consumir a fim de derrotar Zero. Ao comê-los, Natsu entrou Dragon Force , descrevendo a sensação de consumir as chamas como sendo semelhante a "comer Etherion", o que implica o feitiço ser incrivelmente poderoso. [171] [172] De acordo com Jellal, criando estas chamas consome praticamente todo de sua magia. [173]
Abyss Pausa (煉獄砕破アビスブレイクAbisu Bureiku ): Um feitiço extremamente poderoso que emprega quatro elementos principais para atacar o adversário.[174]
Bind Serpente (拘束の蛇Kōsoku não Hebi ): Essa magia aparece na forma de uma tatuagem de cobra. A cobra segue o seu caminho em torno do corpo do alvo, aperto e restringir o movimento. Jellal usado isso em Erza para imobilizá-la para a cerimônia de sacrifício para reviver Zeref. [175]
Self-distruct Jel
Auto-Destruição Feitiço
Feitiço Auto-Destruction (自律崩壊魔法阵Jiritsu Hōkai Mahōjin ): Um feitiço extremamente complexo que Jellal usado em uma tentativa de destruir Nirvana e cometer suicídio. Sem o conhecimento do seu código de cancelamento, que não pode ser dissipado. No entanto, o criador da magia e aquele que ensinou a Jellal, Brain, foi capaz de dissipar essa magia sem a necessidade de código. [176] [177]
Telekinesis : Jellal tem demonstrado a capacidade de mover objetos no ar, sem tocá-los, sendo capaz de fazê-lo, mesmo através de seu pensamento Projeção . Siegrain, fazendo um livro que estava lendo flutuar de volta para o seu lugar na estante [178]
Telepatia (念话Terepashī ). Jellal tem mostrado ser capaz de se comunicar telepaticamente com os outros, não permitindo qualquer "elevação" de sua comunicação a ocorrer [179] [180]
Cajados mágicos : Enquanto disfarçado Mystogan , Jellal é mostrado para usar a mesma magia como seu Edolascontrapartida.
Música Sacra do Jellal
A versão de Jellal de música sacra
  • Cinco camadas Magic Circle: música sacra (五重魔法阵御神楽,Gojūmahōjin: Mikagura ). Jellal cria vários círculos mágicos coberto de runas acima de seu adversário, que liberam um feixe concentrado de energia mágica que danifica o inimigo [181]
Intelecto Keen : Jellal é uma pessoa inteligente, astuto e engenhoso que mostrou habilidade especial no engano, tendo sido capaz de enganar tantoErza Scarlet ea totalidade do Conselho de magia , mesmo conseguindo tornar-se membro. Ele mostrou-se capaz de criar sistemas inteligentes e planear o futuro, sendo o projetista do plano de reviver Zeref , a quem ele acreditava morto, e enganando o próprio Conselho em involuntariamente trabalhar para ele. [183] ​​a inteligência natural do Jellal vem com um vasto conhecimento e profunda compreensão do mundo mágico, com ele estando ciente de feitiços poderosos, como Unison Raid , [184] e, graças ao seu tempo no Conselho, que possui informação completa sobre a antiga magia Nirvana , mesmo sabendo onde ele estava escondido e como para retirar o lacre. [185]
Velocidade melhorada : além de suas capacidades mágicas, Jellal é rápido, ágil, e tem reflexos rápidos, evitando que está sendo mostrado e redirecionando as barras de Erza . grandes armas brancas 's com facilidade, reagindo a eles com sua própria magia [186] Ele foi também mostrado fugindo dos ataques de Jura Neekis ' pilares de pedra através de vários saltos acrobáticos notáveis. [187]
Maior Endurance : grande variedade de magias de Jellal vem com a resistência para empregá-los em subseqüente reprisa, com ele sendo resistente o suficiente para usar Flame of Repreensão , [188] um feitiço poderoso o suficiente para permitir que Natsu Dragneel para entrar Dragon Force , [189] replicação os efeitos da Etherion , a grande arma do Conselho Mágico , [172] depois de tentar lançar um Feitiço auto-destruição em ambos osNirvana e ele próprio, [190] algo que muito enfraquecido ele. [86]
Durabilidade imenso : Jellal é um adversário altamente resistente, que se provou capaz de sofrer grandes quantidades de dano sem entrar em colapso: durante os eventos da Torre do Céu, ele poderia continuar a lutar depois de ser cortado por Erza Scarlet [191] (apesar de tal ação tendo mais tarde o impediu de lançar Abyss Pausa), [192] e recebendo uma saraivada de fogo Dragão Assassino magia feitiços de Natsu Dragneel , saindo ileso deles; [193] mais tarde, o mais importante, ele foi capaz de sobreviver a ataques do Natsu após a este último tinha entrado Dragon Force , [194] mesmo depois de ser enviado desabar através de sua própria Torre do céu. [195] Ele também foi capaz de fundir seu corpo com o Etherion e alcançar o controle do mesmo, algo que poderia ter resultado em sua determinada morte. [196] Ele, no entanto, mais uma vez sobreviveu, entrando em um estado de coma, [68] a partir do qual ele foi acordado via Wendy Marvell 's Sky Dragon Slayer Magia . [197]
Imenso Magic Power : Jellal tem demonstrado possuir uma grande quantidade de poder mágico, o suficiente para ele ser um membro das Dez Santos Assistente , um grupo que contém alguns dos magos mais fortes da Terra Terra , [178] , bem como um membro do Conselho de Magia , o corpo governante do mundo mágico;. este último, apesar de tanto a sua tenra idade e seu overbearingness para mais velhos, colegas vereadores [198] Tais façanhas foram feitas mais notável pelo fato de que o recebimento desses títulos não era 't realmente dele, mas sim a persona que ele criou com sua projeção de pensamento , Siegrain, o que exigiu uma quantidade considerável de seu poder mágico de Jellal para ser mantido ativo. [199]
Mão especialista para a Hand Combatente : Jellal, apesar de favorecer o uso de sua magia à distância, tem mostrado ser um combatente desarmado capaz: enquanto sua velocidade foi reforçada por sua Meteor spell, Jellal passou a atacar e ferir brutalmente Natsu Dragneel várias vezes com forte ataques corpo a corpo, como socos e chutes. [200]
Especialista Especialista esgrima : Apesar de ter sido pouco mostrado um emprego, Jellal, muito parecido com seu amigo de infância Erza Scarlet , provou-se capaz de empunhar uma espada com proficiência impressionante desde sua juventude: durante seu tempo como um escravo na Torre do Céu , ele mostrou-se capaz de atingir a célula Erza estava sendo mantido prisioneiro em pelo próprio, tendo despachado todos os guardas lá com uma espada enorme que ele tinha tomado de um deles. [201]

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